Inconformada com a situação financeira em que se encontra, Teodora (Carolina Dieckmann) avisa a Wallace (Dudu Azevedo) que arrumará um jeito para superar a falência. Depois de fazer contas e descobrir que só tem dinheiro para dois meses, a periguete procura o caminho mais rápido: extorquir dinheiro da nova milionária. Mas, para isso, a espertalhona resolve ir aos pouquinhos. E seu primeiro passo é passar pela calçada do bar onde Quinzé (Malvino Salvador) trabalha. Diante da reação do garçom, ela conclui que o ex ainda a ama.
Depois, vai à casa de Griselda (Lília Cabral) com a desculpa de visitar Quinzinho (Gabriel Pelícia) - na verdade, o que a loira quer é medir o apego da família ao menino. "Tenho meu direito de mãe e quero ver meu filho. Se quiser, posso até levá-lo comigo", diz, atiçando a raiva da ex-sogra. "Mas nem se passar por cima do meu cadáver você consegue uma coisa dessas", rebate Griselda, antes de expulsá-la de sua casa.
Em seguida, a nova-rica vai ao Tupinambar avisar a Quinzé o que se passou. Para quê? O gato fica transtornado, pega um facão e dispara: "Vou acabar com aquela desgraçada e vai ser agora!" Ele sai porta afora e Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda vão atrás dele. O português consegue interceptá-lo, tira a arma de suas mãos e Quinzé cai no choro. "Ela não pode fazer isso, mãe! Não pode tirar meu filho de mim!", diz. Mas Griselda promete que não deixará isso acontecer.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment